Cotton 100%
O mundo está mergulhado na escuridão e a fada Silk propõe-se a procurar ajuda. Ela conhece uma jovem bruxa chamada Nata de Cotton, que não parece ter muito interesse em ajudá-la.... mas só até Silk lhe dizer que há Willows gigantes à sua espera pelo caminho, doces pelos quais Cotton tem um enorme desejo. Por isso, ambas propõem-se descobrir o que está a causar a escuridão... e encontrar Willows!
Experience a bela e autêntica acção Cute 'em Up dos anos 90 em toda a sua glória e encanto!