Nas profundezas da floresta das Montanhas Tatras, os suprimentos diminuem e as enchentes estão aumentando. Cabe a você manter o ânimo elevado e aproveitar ao máximo suas habilidades de sobrevivência. Você vai bajular a pessoa certa? Ou você vai acabar no cepo?
Apresentando o folclore do Leste Europeu em um pacote inesperado, Cooking Companions é um título de terror psicológico “namoro sim” que você não esquecerá tão cedo.