Community Inc
Na pele de um novo gerente, tens agora de construir uma comunidade feliz e comercializar com outras raças... por lucro. Sim, isso mesmo, precisamos da alegria deles para energizar os nossos portais. Os Lings, os seus funcionários, vão obedecer-te e ajudar com a povoação. Mas, cuidado, pois eles também podem causar muitos problemas. E se isso não for suficiente, há outras criaturas que tentarão fazer o mesmo: eles podem comercializar, lutar ou ajudar. Ah! Não te esqueças do clima e de outros acontecimentos inesperados.
Cria a tua própria povoação com vários tipos de construções. Tens de decidir que tipos de objetos, itens ou oficina queres. São mais de 150 itens para produzir. Cada item e objeto tem um motivo. Por exemplo, fabrica um armário de madeira e coloca dentro das casas para aumentares o teu espaço de armazenamento. As estradas ajudam as pessoas a andar mais rápido... e assim por diante.
Os Lings trabalham para ti, pelo que tens a obrigação de fornecer o básico: salário, comida, roupas e um ambiente saudável. És tu quem decide como e onde eles vão trabalhar. Mas, atenção: eles podem começar brigas uns com os outros e até incendiar a povoação! Presta atenção quando eles estiverem a conversar e fica de olho nas suas estatísticas. Cada um tem as suas características e atributos que podes controlar.
Mapas de sandbox com natureza gerada aleatoriamente, com base no teu perfil inicial. Mapas personalizados que podes construir sozinho. Conversa, comercializs ou luta com outras raças. Recolhe tesouros e vende-os ou usa-os na tua comunidade. Eventos aleatórios podem transformar toda a povoação num pesadelo, da noite para o dia. Vê como o clima tem um impacto na tua comida e nos trabalhadores.