Embarque em uma emocionante aventura na fazenda onde a clássica empolgação dos arcades encontra o charme! Navegue por um mundo 3D vívido enquanto ajuda nossos adoráveis animais da fazenda — uma corajosa vaca, um galo atrevido, um gato astuto e um porco brincalhão — a limpar cada nível de cocos.
Conforme você progride, encontrará um elenco peculiar de monstros, incluindo fantasmas espectrais, lobisomens ameaçadores e zumbis pesados. Esses inimigos farão de tudo para dificultar seu progresso. Felizmente, você está equipado com poderosos upgrades para virar o jogo a seu favor. Use esses poderes sabiamente para superar os monstros ou desvie deles com manobras habilidosas quando não estiver potencializado.
Jogabilidade Clássica: Experimente a emoção da jogabilidade clássica de navegação em labirintos, reimaginada com um divertido toque rural.
Modos de Jogo Duplos: Enfrente o jogo no 'Modo de Níveis' para um desafio estruturado ou teste suas habilidades no 'Modo Arcade' — quantos níveis você consegue conquistar com apenas três vidas?
Seja navegando por níveis complicados ou competindo pela pontuação mais alta, Fazenda de Coco 3D oferece entretenimento sem fim e diversão garantida na fazenda para jogadores de todas as idades!