Citizen Sleeper 2: Starward Vector
Escolha uma classe, configure técnicas e forme uma tripulação em um sistema inspirado em jogos de mesa. Conforme o capricho dos dados, você fará escolhas difíceis em um mundo complexo. Remodelamos o premiado sistema de Citizen Sleeper para satisfazer tanto os fãs do jogo original quanto os novos jogadores.
Após uma tentativa desesperada de reescrever o código que controla seu sistema e se libertar da servidão, você fugiu de novo, desta vez com um corpo defeituoso, uma cabeça a prêmio e nenhuma memória do seu passado.
O revolucionário sistema com dados de Citizen Sleeper está de volta, mas traz novidades. Controle o stress para evitar danos ao dado. Conviva com as falhas que se acumulam no seu sistema. Arrisque a sorte para fazer o ciclo valer a pena.
Siga uma rota de estação a estação com liberdade total. Aceite trabalhos e missões conforme você preferir. Starward Belt é um mundo que recompensa a curiosidade e a dedicação, mas cabe a você decidir quais locais e histórias merecem mais atenção e recursos.
Contratos proporcionam uma nova experiência estratégica em Citizen Sleeper. Prepare-se com cautela e escolha a abordagem certa para cumprir trabalhos complexos de alto risco, porém com alta recompensa. Não se esqueça de se adaptar ao resultado dos dados e à imprevisibilidade de cada tarefa.
Escolhas são uma parte crucial de Citizen Sleeper, e a sequência se aprofunda no quesito ao proporcionar novos testes de habilidade que proporcionam maior interação com as cenas, bem como narrativas ramificadas que exigem escolhas difíceis. O futuro do personagem depende de você.