ChokoNana!
Pode desfrutar de um pequeno mapa, de uma pequena descoberta, de uma pequena história, etc., num curto espaço de tempo.
Para além do nível da personagem, existe também um elemento de crescimento nas armas.
Muitos baús de tesouro e animais estão escondidos em locais que não são óbvios à primeira vista, por isso podes procurá-los enquanto exploras.
A história é sobre a sua “pequena aventura para realizar o mundo que imaginaram”.