Centum
Você é um prisioneiro em uma cela. Você tem que escapar. Mas esse é realmente o objetivo? Centum parece ser uma aventura de apontar e clicar, mas abaixo da superfície há algo completamente diferente.
Narrador não confiável: Centum desafia as convenções tradicionais dos jogos ao tecer uma narrativa intrincada onde a realidade é tão fluida quanto a mente de seu narrador.
Dê forma à história: Não existe um protagonista singular em Centum; em vez disso, os jogadores moldam o comportamento de uma inteligência artificial através das suas escolhas, guiando-a para diferentes resultados e experiências.