Cat President: A More Purrfect Union
Você é apenas uma adolescente comum em busca de trabalho depois que seus sonhos na faculdade não deram certo. Mas quando você se perde nos bastidores de um debate nacional, encontra muito mais: um grupo de gatos falantes que estão concorrendo à presidência. E essa não é a parte mais estranha - todos eles querem contratar VOCÊ como gerente de campanha!
Você consegue lidar com o mundo da política presidencial? Você sabe ao menos o que faz um gerente de campanha? Será que você vai se apaixonar pelo seu candidato para formar... uma união mais perfeita?
Com um roteiro de mais de 350 páginas, Cat President é um romance visual repleto de romance, humor e imagens fofas de gatos. Dê seu voto hoje mesmo!