Castlevania: Dominus Collection
Além dos três jogos de ação e aventura da série Castlevania, Haunted Castle Revisited, uma versão redesenhada do primeiro jogo arcade Castlevania, faz a sua estreia! E também podes jogá-lo no formato original!
As aventuras de Soma continuam! Descobre uma forma completamente nova de criar inúmeras armas ao combinar souls, em impressionantes gráficos 2D. Um ano após os eventos de Castlevania: Aria of Sorrow, um rapaz chamado Soma Cruz é novamente colocado no centro de uma conspiração de um culto misterioso para ressuscitar Dracula. Será que ele vai finalmente conseguir enfrentar o próprio destino e pôr fim a tudo isto?
Não um, mas dois heróis unem forças para combater o mal desta vez! Alterna entre Jonathan e Charlotte ao premir um botão e aproveita ao máximo as suas habilidades únicas.