Carmen Sandiego
A superladra escarlate, Carmen Sandiego, está de volta! Jogue como a vigilante usando seu chapéu vermelho característico e navegue num mundo de espionagem, usando engenhocas de alta tecnologia para capturar V.I.L.E. Detetives novatos e experientes estão convidados para colocar suas habilidades de investigação à prova, seja na campanha com narrativa ou no modo clássico "Os Arquivos da ACME".
Pela primeira vez na história da franquia, assuma o papel da própria Carmen Sandiego! Mergulhe de cabeça em seu mundo de espionagem, viva suas fugas em primeira mão ao enganar os agentes da V.I.L.E.
Carmen Sandiego não seria a ladra lendária que é sem suas ferramentas! Voe sem esforço no ar com sua fiel asa-delta, passe de um prédio a outro com seu arpéu e enxergue no escuro com seus óculos de visão noturna e térmica.
Das ruas agitadas do Rio de Janeiro aos marcos majestosos de Tóquio, embarque numa turnê pelos destinos mais icônicos do mundo. Com visuais deslumbrantes e cenários imersivos, cada local ganha vida e te convida a explorar, descobrir e desvendar seus segredos.
Junte pistas e compare-as com Pastas para expor agentes VILE. Eles têm cabelos pretos ou ruivos? Olhos azuis? Use suas habilidades de dedução para identificar suspeitos. Mas, lembre-se: um mandado é essencial antes de prender alguém! Você vai conseguir desvendar o caso e levar V.I.L.E. à justiça ou vai deixá-los escapar?