Card Game Bundle Vol. 1
Frost – Um jogo de cartas de sobrevivência a solo e de construção de baralho num mundo duro e congelado, destruído por uma tempestade mortífera.
Monster Slayers – Uma aventura RPG rogue-like de construção de baralho com um sistema inovador de batalhas à base de cartas.