Prepare-se para entrar em um mundo de batalhas épicas, personagens diversos e um fluxo infinito de ação em Call of Sentinels! Este jogo de tiro em arena bullet hell de ritmo acelerado testará seus reflexos e habilidades estratégicas enquanto você luta contra hordas de inimigos e chefes poderosos.