Bem-vindo ao departamento da Polícia, no qual trabalhar até tarde pode dar origem a consequências trágicas. Joga na pele de John Bishop, um detetive cheio de trabalho que leva a cabo investigações até altas horas da noite. Mas hoje algo distrai-te do teu trabalho e do estranho sonho que estavas a ter quando um antigo "amigo" te telefona. Assim, a tua luta para encontrar a verdade transforma-se numa luta pela sobrevivência.
Alguém está a seguir-te. Olhos vermelhos reluzem nos cantos negros e o som de algo a mexer-se ecoa pelas paredes... Conhece-las simplesmente como "animatronics", mas algo desconhecido e terrível está a guiá-los. Descobre o que se passa e lembra-te que ninguém quer saber se gritares.