Bumblebee - Search for Happiness
Na sua busca por um belo novo lar, descobrirá lugares distantes, animais amigáveis e calmos e habitats incríveis e perigosos.
Depois de brincar um pouco e desfrutar da sensação de voar, começa a descobrir as áreas próximas e os segredos escondidos e a encontrar alguns itens diferentes.
Pela primeira vez, existem poções de energia que enchem o seu medidor de energia para voar continuamente mais rápido até ficar sem energia.
Em segundo lugar, existem flores douradas escondidas em todos os níveis que podes recolher como recompensa por explorar até as partes mais escondidas dos níveis – recolher todas elas desbloqueia uma conquista extra em cada nível.