Bubsy: Paws on Fire!
O estúdio que lançou a série BIT.TRIP apresenta Bubsy: Paws on Fire!, o melhor e mais recente jogo com linces como protagonistas.
Oinker P. Hamm decidiu capturar todos os animais do universo para o seu "Amazootorium" e Bubsy está ainda mais determinado a pará-lo, especialmente porque teme ser capturado. Dois arqui-inimigos, unidos pelas tramas cruéis do destino. Independentemente de quem sair vitorioso, uma coisa é certa: há um monte de problemas para enfrentar nesta aventura.