Bubble Cats Rescue
Parte à aventura com Alice the Cat enquanto viajam pelo mundo para resgatar todos os seus adoráveis gatinhos!
Eles precisam da tua ajuda! Para os salvares das bolhas maléficas, terás de mostrar toda a tua habilidade e precisão.
Com um fantástico motor de física de próxima geração, espetaculares reações em cadeia, espantosas melhorias e inúmeros níveis... Bubble Cats Rescue leva a tua experiência de jogo ao próximo nível!