Brunswick Pro Billiards
Brunswick Pro Billiards é o jogo de bilhar mais realista e imersivo de qualquer plataforma. Produto oficial licenciado pela Brunswick, apresentando mesas, tacos e conjuntos de bolas de bilhar reais. Dispute com amigos ou outros jogadores online para ganhar Créditos Brunswick! Use-os para aprimorar equipamentos e mesas. Os jogadores também podem aperfeiçoar suas habilidades contra adversários da IA, enfrentar amigos em partidas locais em modo multijogador e jogar Modos de Desafio solo, que oferecem várias opções de jogabilidade.