Brunch Club
Bem-vindo ao Brunch Club! Uma louca luta de comida para até quatro jogadores, temperada com cultura pop. Trabalha em equipa para concluir uma gama de desafios deliciosos, mas tem cuidado, porque nós não facilitámos a tarefa! Testa a tua capacidade para manter a calma na cozinha com os teus amigos e prepara-te para tentar, tentar e tentar outra vez!
Acompanha a ação ao estilo dos salões de jogos com uma série de minijogos, desde o modo Face Off, de luta entre dois jogadores, até à construção de pontes no modo Five Second Rule, em que tens de manter a tua comida longe das superfícies sujas.
Trabalha em equipa para alcançar o melhor tempo nas classificações globais! A união faz a força!
As classificações online mostram que não basta concluir! Agora também podes competir! Só as equipas mais fortes e coordenadas chegam ao topo. Também recebes posições globais no menu Level Select.
Não vais só cozinhar no Brunch Club, temos outros modos de jogo para quando a azáfama dos jogos principais se torna um pouco excessiva. Quer prefiras navegar entre pontos de controlo em Five Second Rule, quer prefiras esmagar, investir e esquivares-te até alcançar a vitória no sumo de Riceball Rumble, há algo para todos os gostos.
Necessitando apenas de controlos simples, Brunch Club para a Nintendo Switch está pronto para a ação a dois jogadores assim que inicias o jogo! Agora podes cozinhar o caos com um amigo onde e quando quiseres!