Broken Sword - Shadow of the Templars: Reforged
Saia pelas ruas de Paris em "Broken Sword - Shadow of the Templars: Reforged", uma versão substancialmente aprimorada da aventura clássica multipremiada de todos os tempos. Desfrute de uma história global quando o intrépido americano George Stobbart e o destemido jornalista Nico Collard são lançados em uma aventura emocionante, explorando locais exóticos, resolvendo mistérios antigos e frustrando conspirações sombrias para descobrir os segredos misteriosos dos Cavaleiros Templários.