Nesta versão em néon do clássico, terás de quebrar literalmente cada puzzle, eliminando tijolos para atingir o objetivo final. Um jogo mais longo acumula combinações e aumenta a intensidade dos efeitos, criando um espetacular espetáculo de luzes como recompensa para os jogadores mais habilidosos.
Os blocos especiais darão uma vantagem, como grandes explosões de tijolos, uma barreira que salvará a tua bola e um canhão laser para abrir caminho. Cada um deles recompensará os jogadores com efeitos dinâmicos deslumbrantes que criam uma emoção nunca antes vista em Breakout.
Cada um dos 72 níveis levará as tuas capacidades ao limite, mas não estarás sem ajuda. Um modo de concentração permite-te abrandar o tempo à custa da tua pontuação. Ou, se quiseres ajuda e companhia, podes juntar-te a um amigo para jogar todo o jogo em modo cooperativo local para dois jogadores.