Bread & Fred é um jogo de plataforma cooperativo desafiador da Apogee. Nele, dois jogadores devem cooperar para pular e escalar até o topo de uma montanha nevada. Jogue tanto com Bread quanto com Fred em sua escalada empolgante (e às vezes enlouquecedora) que exige precisão a cada salto. Você estará mais próximo do topo e mais experiente com as plataformas a cada aterrissagem, mas sua queda até o pé da montanha também será maior.
Bread e Fred estão presos um ao outro. Isso não quer dizer apenas que vocês vão cair juntos. É possível aproveitar o impulso para balançar e propelir o coleguinha além do que seria possível se só um dos pinguins tivesse saltado. Apenas certifique-se de que um de vocês está apoiado no chão, ou os dois vão cair!
Para os escaladores que não batem bem da cabeça, Bread & Fred vem com um modo speedrun que você pode jogar para competir e ver quem é o melhor pinguim do planeta.
A montanha lhe aguarda. Cooperem um com o outro e vocês vão conseguir escalar a montanha e completar a missão. Só tentem não cair (muito). Boa sorte!