Borderlands: Game of the Year Edition
Descobre o “shooter-looter” cooperativo original repleto de conteúdos e melhorias! Equipa-te com quadriliões de armas na pele de um de 4 mercenários, cada um deles com capacidades RPG únicas. Enfrenta o planeta desolado e sem lei de Pandora em busca da poderosa tecnologia alienígena conhecida como The Vault. Com novas armas, melhoramentos visuais, 4 packs de extras e mais!