Bob Help Them
Bob Help Them é um jogo cronometrado onde tens de ajudar todos os NPC, recolher recursos, cozinhar, pescar e cortar madeira antes do tempo acabar. Desfruta da calma do campo enquanto ajudas os artesãos nas suas tarefas diárias.