Bleach: Brave Souls
A série de anime e mangá de Tite Kubo, BLEACH, ganha vida neste jogo de ação hack-and-slash em 3D! O jogo reproduz fielmente a história do anime BLEACH, mangá Shonen Jump e romances em detalhes amorosos com gráficos fantásticos e jogabilidade de ação.
Do mundo habitado por humanos dos vivos à Soul Society, lar dos Soul Reapers e dos espíritos dos mortos, o sombrio reino do Hueco Mundo, onde residem os espíritos malignos conhecidos como Hollows, e as profundezas do Inferno, local de descanso final de pecadores, o universo infinitamente imaginativo de BLEACH é recriado em gráficos 3D de alta qualidade. Reviva todas as suas cenas favoritas e técnicas especiais do anime de sucesso!
Seus personagens favoritos dos 13 Esquadrões de Guardas da Corte, Espada, Xcution, Stern Ritter e Guerra de Sangue de Mil Anos estão todos aqui! Liberte o Getsugatensho de Ichigo, o Kyoka Suigetsu de Aizen, o Senbonzakura Kageyoshi de Byakuya e todos os outros movimentos épicos de BLEACH, todos dublados com animações incríveis!
Fique online e participe de batalhas épicas de 3 contra 3 com jogadores de todo o mundo em tempo real!