Blazing Trail
Blazing Trail é um shooter de pixel art isométrico que requer uma estratégia ousada em tempo real. Usa metralhadoras, mísseis e power-ups de laser para derrubar soldados inimigos, demolir edifícios e torres de vigia, destruir portões, derrubar aeronaves e enfrentar grandes bosses em 7 vastas zonas de combate.