Black Hole
Black Hole é um shooter para salões de jogos com um tema espacial. Escolhe a tua nave e embarca num voo perigoso e cheio de ação através de vários buracos negros. Atira contra tudo o que vês e recolhe tudo o que conseguires encontrar.