Inspirado nas atrevidas arcadas dos anos 90 no Japão, Bishoujo Battle Cyber Panic! oferece a gratificação instantânea de um subgénero que é fácil de aprender e divertido de dominar. Começa cada nível repleto de ação com a silhueta de uma rapariga por detrás da área de jogo e esquiva-te aos inimigos, enquanto desenhas linhas metodicamente para revelar a imagem escondida.