Entre num mundo mágico como um Grim Reaper excêntrico nesta encantadora simulação de voo narrativo. . Ao libertar estas almas, reunirá 11 histórias épicas que o transportarão para um reino de fantasia e mito convidando-o a recolher energia para as suas fotos, a explorar ambientes criados de forma impressionante e a perder-se num mundo onde a história de cada alma é uma porta para mais uma aventura fantástica.