Best of Merge vol#3
O icónico Alex Kidd está de volta! Regressa ao Miracle World e vive-o como nunca dantes visto. Com novos gráficos em alta definição, jogabilidade e animações melhoradas, redescobre todos os níveis do jogo original e níveis completamente novos que expandem o jogo original e a história por trás de Alex Kidd. Destrói o malvado Janken the Great e salva o povo de Radaxian de uma vez por todas! O mundo precisa de um herói - de que é que estás à espera?
Existem várias diversas formas de construir e personalizar a melhor quinta em Monster Harvest! Cria e coloca dezenas de objetos e leva a tua quinta para o próximo nível com peças artesanais! Desbloqueia tubos de irrigação, uma máquina de pickles e muito mais para transformar as colheitas em produtos que podes vender.
Imagina uma cidade em que os edifícios caminham e falam uns com os outros. Cada um tem as suas próprias aspirações, esperanças e medos. A maior parte do tempo, eles estão só a tentar dar-se bem uns com os outros e chegar ao fim do dia. Transforma a tua cidade num centro metropolitano vibrante com uma variedade de lojas, escritórios, locais de entretenimento e comodidades para ajudar os teus edifícios a crescer, ou arriscas-te a que sejam demolidos para sempre.