Be Brave, Barb
O cato Barb perdeu as suas afirmações positivas! Como é que ela vai passar o dia? Como é que ela enfrentará os seus medos? Como é que ela derrotará o Rei Cloudy e os seus capangas malignos? Não faço ideia, mas ela precisará de ser corajosa para passar por esta aventura de plataformas que desafia a gravidade!