BROADSWORD: WARLORD EDITION
Comande um dos cinco exércitos diferentes: o inglês, o francês, o espanhol, o polaco ou o dos Habsburgos. Lidere diferentes tipos de unidades em batalha - de arqueiros, hussardos alados, cavaleiros, arco-íris, pikemen e catapultas com unidades especiais por nacionalidade. Controle unidades especiais de heróis como Henrique III, Joana d'Arc, Wladylaw I da Polônia e Pedro de Castela, entre outros, cujos poderes especiais de "herói" podem afetar todo o campo de batalha.