BEYBLADE X XONE
Por favor, compre o pacote "BEYBLADE X XONE & Passe de Temporada", que inclui um Passe de Temporada gratuito.
Experimente batalhas intensas de BEYBLADE com o Xtreme Dash e o medidor ativo original do jogo em uma arena equipada com a Xtreme Line.
Nas batalhas online, você poderá batalhar contra Bladers de todo o mundo a qualquer hora e em qualquer lugar!