Azure Saga: Pathfinder DELUXE Edition
No futuro, a raça humana sobrevive através de colónias espalhadas pelo universo. Uma história dá esperança ao que resta da humanidade: um dos planetas lendários, Azure, um mundo a transbordar de vida e recursos que poderão afastar a humanidade da beira da extinção. Junta-te a um jovem cientista, o Synch, na sua viagem pela galáxia para conhecer novos companheiros e encontrar o seu pai.