Aura of Worlds
Escape de passagens inundadas, evite o pólen tóxico e enfrente chefes gigantescos que fizeram dos labirintos seu lar.
Explore mundos perigosos onde você terá que usar suas habilidades de forma criativa e aproveitar o ambiente a seu favor. Explore, corra, enganche, lute e encante seu caminho através de labirintos mortais em constante mudança, superando poderosos guardiões!
Você conta com uma infinidade de habilidades criativas que vão desde o parkour até o camuflagem e manipulação do tempo, que permitirão que você avance através dos mundos.
Há uma infinidade de mecânicas, como cones de visão para os inimigos, hackeamento de torres, agarrar e lançar quase tudo, apontar com o stick direito, iluminação esférica 2D, terraformação e muitas outras habilidades aguardam você em Aura of Worlds.