Come tudo o que estiver no teu caminho! Move-te depressa, absorve tudo o que vires e torna-te AINDA MAIOR! Agarra quantas armas puderes antes que o tempo acabe e depois destrói o teu alvo final. Quanto maior for o teu buraco, mais poderoso te tornas!