Atelier Yumia: The Alchemist of Memories & the Envisioned Land
O tema deste jogo é "memória". Há momentos em que todos têm de confrontar o seu passado e as suas memórias. Todas as memórias, incluindo sucessos e fracassos, tornam-se alimento para o futuro e ajudam a moldar as pessoas. "Atelier Yumia" conta a história de Yumia e das suas companhias enquanto seguem o trilho em que acreditam, ao mesmo tempo que são confrontadas pelas memórias que descobrem pelo caminho.