Astro Bears
Prepara-te para o maior regresso cósmico na Nintendo Switch! Astro Bears está de volta e mais reluzente do que nunca, com imensos melhoramentos, novos ursos, planetas e modos de jogo para animares a festa… outra vez!
Apresentamos uma nova atualização para o jogo que apaixonou centenas de milhares de jogadores! Descobre um jogo ainda mais caótico com Ribbons infinitas ou finitas, planetas que vão de pequenos e gigantescos e oito ursos com características diferentes à disposição!
Faz aliados (ou inimigos) no novo modo competitivo, no qual os jogadores combatem um contra em cinco rondas desafiantes! Convida um amigo para te ajudar a apanhar Jetfish no modo Jetfish Hunting para dois jogadores e tentem ultrapassar em conjunto o recorde global! Destrói amizades no modo Party clássico, onde nascem lendas "grandes como ursos"!