Asphalt Legends Unite
Acelere em corridas arcade intensas, execute manobras arrepiantes e avance rumo à vitória nos melhores hipercarros! Participe de corridas multiplayer globais, desafie até 7 adversários em plataformas diferentes ou domine na tela dividida local. Conecte-se com amigos, crie salas privadas e integre Equipes para ganhar recompensas exclusivas. Escolha entre mais de 250 hipercarros como Ferrari e Porsche, conquiste pistas icônicas do mundo inteiro e curta corridas em alta velocidade com veículos detalhados e efeitos estonteantes. Personalize sua máquina com pintura, aros e peças únicas para mostrar seu estilo na estrada rumo à grandeza!