Arco
Entra no deslumbrante mundo de Arco, um jogo de ação tática único onde as tuas decisões moldam a história. Atravessa florestas exuberantes, planícies amplas e desertos escaldantes enquanto guias um grupo de quatro heróis improváveis numa vingança contra o gangue Red Company. Enfrenta guerreiros de diferentes nações, defende-te de colonizadores gananciosos e derrota criaturas monstruosas enquanto percorres esta terra encantada. Muda o teu destino, um passo de cada vez.