Anime Girls Military Strike
Entre no mundo de alta octanagem de "Anime Girls Military Strike", onde o fofo encontra o combate neste emocionante jogo de tiro em primeira pessoa!
Seja liberando o poder de fogo de um traje mecha ou lançando feitiços de garota mágica, "Anime Girls Military Strike" oferece ação sem parar com um toque colorido de anime. Combine tiros precisos com movimentos especiais exagerados para dominar o campo de batalha. Você consegue alcançar a vitória enquanto se mantém kawaii ao máximo?
Junte-se à batalha agora em "Anime Girls Military Strike" – onde moe encontra o poder militar!