Animal Water Pang!
Animal Water Pang! é um jogo casual de quebra-cabeças, onde os jogadores terão de combinar os mesmos peluches de animais, com o objetivo de criar uns ainda maiores.
Usa o manípulo esquerdo ou os botões esquerdo e direito para encontrares o sítio certo.
Ambiciona a pontuação mais alta, mas assegura-te que não deixas os peluches saírem para fora.