Angry Neighbor Simulator
O Angry Neighbor Simulator coloca-te na pele de um tipo sem sono que só quer paz e sossego! Depois de inúmeras noites sem dormir, estás farto dos ruídos altos e desagradáveis dos teus vizinhos. Está na altura de resolveres o problema com as tuas próprias mãos. Escolhe entre o teu arsenal de armas não convencionais - desde um taco de golfe a uma katana - e faz-lhes uma visita para lhes dares uma lição.
Com gráficos 3D detalhados, um enredo humorístico e vários níveis com novos desafios e locais, o Angry Neighbor Simulator oferece uma mistura única de ação, estratégia e sátira. Conseguirás calá-los a todos ou o barulho incessante da vizinhança vai levar-te à loucura? Descobre neste simulador hilariante e aliviador de stress onde o sono é a derradeira recompensa!