Always Sometimes Monsters
Sem dinheiro e sem sorte, você se encontra com o coração partido e à beira do colapso. Seu senhorio pegou a chave de volta, você não consegue terminar seu manuscrito e sua amada está se casando com outra pessoa. Sem escolha a não ser lidar com tudo o que a vida joga em você, você parte na estrada aberta com a missão de reconquistar o amor de sua vida. A história a partir daí depende de você. Sua vida pode ser salva, ou às vezes sempre somos monstros?
Uma experiência orientada para a história com foco em relacionamentos e laços emocionais em vez de combates e aventuras RPG tradicionais. A indecisão é seu inimigo e a empatia é sua arma em uma busca para ganhar uma última chance de reconquistar o amor de sua vida.
Escolha entre personagens de gênero, raça e preferência sexual diferentes e viva as experiências comuns e as dificuldades únicas de cada um com base em sua seleção. Os NPCs podem tratá-lo de maneira diferente com base em seu gênero, raça ou preferência sexual, abrindo e fechando caminhos diferentes ao longo do caminho.