Alwa's Legacy
Alwa’s Legacy é um jogo retro moderno repleto de masmorras perigosas, artigos místicos e segredos antigos. Aumenta o nível da tua magia e escolhe o teu percurso neste jogo de aventura não linear repleto de pormenores a explorar.
São precisos reflexos rápidos para navegar pelas muitas divisões repletas de desafios e com definições de fácil alteração qualquer pessoa pode desfrutar do Alwa’s Legacy!