Arga treina todos os dias para provar que é mais forte que seu pai, o homem considerado o mais poderoso do mundo. Durante esse processo, ele despertou a classe Soul Alter, uma habilidade única que permite a ele e seus companheiros mudarem de forma entre adulto e pré-adolescente. Ora jovem, ora garoto, ele enfrenta grandes desafios ao lado de seus aliados.
Alterne a forma da sua equipe em combates por turnos entre adulto e pré-adolescente para mudar entre ataque e suporte! Utilize uma grande variedade de formações, equipamentos e habilidades passivas para vencer estrategicamente.
Explore um vasto mundo em constante expansão com belos gráficos em pixel art, de masmorras com quebra-cabeças a caminhos ocultos! Colete ingredientes para cozinhar, aceite missões especiais exclusivas para a forma pré-adolescente e aproveite cada detalhe do mundo de Alter Age!