Alehouse Tavern Simulator
Alehouse Tavern Simulator convida-o para um mundo de fantasia vibrante onde a sua taberna é mais do que um local de encontro - é o coração da sua aventura! Na qualidade de dono da taberna, vais gerir a vida quotidiana enquanto te dedicas a actividades emocionantes e exploras os arredores mágicos.
Quer estejas a preparar um guisado lendário, a cortar lenha como um lenhador numa missão ou a defender-te de bandidos que não leram o aviso de “proibido lutar na taberna”, o Alehouse Tavern Simulator oferece encanto e aventura sem fim. Será que te vais tornar no taberneiro mais amado do reino? Ou vais acabar com um monte de galinhas zangadas e canecas partidas? A escolha é tua - serve-te de uma cerveja e põe-te a mexer!