Akihabara - Feel the Rhythm Remixed
Deixa-te envolver pela música e pela ação de quebra-cabeças da Electric Town de Tóquio! Empilha blocos para construíres combos e acompanha o ritmo da música para os quebrares. Joga as campanhas e tenta alcançar a pontuação mais alta!