Airheart - Tales of broken Wings
Airheart é um jogo de ação dieselpunk em que cada nível colorido está construído sobre o anterior, até à estratosfera!
Bem-vindo a Granaria, uma cidade sobre as nuvens. A Amelia é uma jovem piloto e pescadora que deseja alcançar os vastos confins do mundo. A pesca aérea tornou-se numa tarefa muito perigosa, com piratas a vaguearem por todo o lado.