Air Strike: WW2 Fighters Sky Combat
Este jogo de tiros num estilo arcada vai mostrar-te as experiências mais incríveis e envolventes de sempre! Vive a atmosfera única da Segunda Guerra Mundial e experimenta combates aéreos com gráficos retro!