Nossa equipe tentou desenvolver a arma mais mortal. E percebemos que não há nada mais mortal do que o caça mais rápido sob o controle de um piloto experiente. Torne-se um piloto de verdade e mostre do que você é capaz. Um monte de oponentes não tem medo de você se você estiver em um novo caça de alta velocidade. Muitas missões com um tema (Atire ou seja abatido) irão mantê-lo alerta. Gráficos realistas, aviões excelentes, manobrando como os reais, transformam o jogo em uma verdadeira batalha pela sobrevivência. Torne-se um dos pilotos e voe no ar com total liberdade de movimento de 360 graus. Lizh derrubando seus inimigos, você experimentará toda a emoção do jogo. Uma variedade de missões lhe dará a oportunidade de pilotar modelos da Segunda Guerra Mundial. Física de superaquecimento realista, avarias honestas irão complicar suas missões. Bem-vindo ao Air Fighter Air Attack.